SECRETARIA DE SAÚDE DE JAPORÃ, CÔMITE DO COVID-19 E VIGILÂNCIA SANITÁRIA REALIZAM CONSCIENTIZAÇÃO NO COMBATE AO CORONAVIRUS.

23/06/2020
Foi realizado na última semana o trabalho de conscientização na entrega de panfletos informativos em todas as residências, mascaras para as famílias carentes e fixação de faixas nas três Unidade de Saúde, no prédio da Prefeitura Municipal, e na entrada da cidade.
Nas visitas realizadas foi orientado os proprietários dos comércios a importância do uso de máscara, evitar aglomerações, e visitas de familiares, fornecedores de outro município e estado, como também o distanciamento em filas, respeitando a orientação do Ministério da Saúde
Os trabalhos foram feitos por determinação da Secretaria Municipal de Saúde , Administração Municipal , Comitê Municipal de Gestão de Crise Contra o COVID-19 e Vigilância Sanitária.