Aldeia Porto Lindo abriu a Semana dos Povos Indígenas

17/04/2023
Aldeia Porto Lindo abriu a Semana dos Povos Indígenas
Em Japorã aconteceu na manhã deste domingo na Aldeia Porto Lindo a abertura oficial das atividades da Semana dos Povos Indígenas, com a presença de autoridades e a presença dos atletas de ambos os sexos que disputarão os jogos.
Marcaram presença o prefeito Paulo César Franjotti, vice-prefeito Gabriel Klasmann, vereadores Carlinhos, Ana, Dorival, Walter e Vinícius, representante da Fundesporte, todos recepcionados pelo Cacique Roberto Carlos e vice-cacique Vanderlei.
ATIVIDADES
A Semana contará com jogos de futebol, show na noite do dia 18 e almoço com costelão no dia 19, Dia do Índio.
Segundo o prefeito Paulão “em nossa gestão nossos irmãos indígenas recebem a mesma atenção, apoio e investimentos que os brancos, e estamos sempre presentes nas ações e atividades da aldeia”, declarou.