Vice-Prefeito Gabriel e o Vereador Licenciado Paulo Franjotti conquistam Patrulha Mecanizada para Japorã

06/08/2014

O município de Japorã recebeu ótimas notícias para o desenvolvimento da agricultura familiar. O vice-prefeito Gabriel Klasmann e o vereador licenciado Paulo Cesar Franjotti participaram de audiência com o Governador do Estado de MS, André Puccinelli, nesta última segunda-feira (04/08), onde conquistaram para o município uma Patrulha Mecanizada que atenderá os agricultores familiares da Associação Princesa do Sul. Gabriel e Franjotti foram acompanhados pelo diretor-presidente da Agraer, José Antonio Roldão, até o local onde estão as patrulhas mecanizadas que serão distribuídas, e afirmaram que o Governador prometeu entregar os tratores e implementos até o mês de dezembro, deste ano. O Prefeito Vanderlei Bispo parabenizou o empenho dos companheiros e agradeceu o apoio do Governador ao município.