Vice-Prefeito Gabriel busca recursos e acompanha ações da Administração Construindo um Novo Tempo

10/06/2015

O vice-prefeito de Japorã Gabriel Klasmann está atuando diariamente em prol do município, atendendo a população no seu gabinete, na sede da Prefeitura, e representando o município em audiências, encaminhamento de projetos, solução de convênios e articulação com deputados para angariar recursos para os cofres públicos. Após deixar o comando da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente (Sedama), assumiu um importante papel na Administração, trabalhando junto ao Prefeito Bispo e contribuindo para solucionar as questões institucionais do executivo. Gabriel esteve na Assembleia Legislativa de MS acompanhando a liberação de emendas parlamentares dos deputados estaduais, no IBGE, na Caixa Econômica, na Secretaria Estadual de Habitação de MS e nas ações da administração no município.