Vice-prefeito de Japorã cumpre agenda em Campo Grande

25/10/2021
Vice-prefeito de Japorã cumpre agenda em Campo Grande
No último sábado dia 23/10 o vice -prefeito de Japorã Gabriel Klasmann cumpriu agenda com a ministra Tereza Cristina em Campo Grande, estando presente Diretor de Governança Fundiária Humberto César Mota Maciel e Sr. Marco Aurélio Santullo Diretor Administrativo da ANATER,
Segundo Gabriel a agenda com a ministra Tereza Cristina, foi para tratar sobre previsão de liberação de maquinários agrícolas como a patrulha mecanizada, trator e também projetos cadastrados no MAPA- Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento, e na oportunidade fazer o reagendamento com o INCRA de um Mutirão para legalização da titularização dos Assentamentos em Japorã. O vice-prefeito Gabriel garantiu que a reunião foi proveitosa e a ministra se comprometeu em atender as demandas de Japorã.