Vestibular da Faculdade de Japorã aconteceu no último domingo e UFGD divulga Gabarito da Prova

19/03/2015

O Prefeito Bispo comemorou o tão esperado Vestibular da UFGD do Curso Superior de Pedagogia do Polo UAB Japorã que aconteceu no último domingo (15/03), na Escola Estadual Japorã e na Escola Estadual Castelo Branco, em Mundo Novo. A implantação de uma Faculdade no município era um sonho antigo do prefeito que agora é realidade para os japorãenses. O Polo recebeu 185 inscrições, para um total de 40 vagas, respeitando as reservas de vagas à Comunidade Indígena e as conforme a Lei 12.711/2012. Conforme o cronograma do Edital, os interessados no gabarito preliminar da Prova já podem acessar o portal da UFGD, através do endereço: http://cs.ufgd.edu.br/2014/vestibular/54. O Gabarito oficial será publicado no próximo dia 25 de março, pela internet, na Página do Vestibular. O resultado final e a convocação para matrícula em 1ª chamada, será no dia 27 de março, a partir das 17h, pelo site da Universidade. O Prefeito Bispo disse que ficou contente com o número de inscritos, superando as expectativas, com a concorrência geral de 4,6. O Prefeito também afirmou que esteve reunido com os coordenadores da UEMS - Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, onde já sinalizaram a liberação de mais dois cursos de graduação e um de especialização para o início de 2016.