Vacinação Coronavírus - sem medir esforços Japorã inicia vacinação para a população acima de 25 anos de idade.

07/06/2021
Vacinação Coronavírus -  sem medir esforços Japorã inicia vacinação para a população acima de 25 anos de idade.
A Prefeitura Municipal de Japorã através da Secretaria Municipal de Saúde iniciou dia 03/06 a vacinação contra o CORONAVIRUS para população acima de 25 anos de idade,
Segundo o Prefeito Paulo Franjotti já imunizamos mais de 4.000 pessoas, e com a chegada de novas doses os profissionais de Saúde do município não tem medido esforços para que essas vacinas cheguem até a população, e isso é muito gratificante, pois em menos tempos já estará toda população vacinada.
O Secretario Fabio Emborana explica que dia 03/06 o atendimento de plantão aconteceu das 8h às 11h, na Unidade de Saúde de Japorã e dia 04/06 foi atendido as Unidades de Jacareí e Tagros, reforçando que quem tem mais de 25 anos de idade e não se vacinou procure a Unidade de Saúde mais próxima, devendo apresentar documento de identificação com foto, comprovante de residência. Dia 05/06 a Unidade de Saúde de Jacareí estará de plantão das 08:00hs ás 11:00hs.