Trabalhos realizados CONISUL/ITAIPU/MUNICÍPIOS

22/08/2022
Nesta Quarta-feira (17), O prefeito Paulo Franjotti juntamente com o vereador walter j. Silva, esteve na cidade de Foz do Iguaçu, no Centro Executivo Itaipu Binacional, onde na ocasião esteve presente o presidente do CONISUL (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Sul do Mato Grosso do Sul), o prefeito de Sete Quedas, Francisco Piroli, de Aral Moreira Alexandrino Garcia, juntamente com o diretor executivo Fernando de Ávila, a coordenadora de meio ambiente do CONISUL, Edina Brindarolli, o engenheiro ambiental, Diego Lanza, o vereador em Sete Quedas, Erlon Daneluz (na qualidade de colaborador).
Na cidade Paranaense foram recebidos pelo diretor geral brasileiro, Almirante Anatalicio Risden Júnior, o assistente diretor geral brasileiro, Almirante Luiz Carlos Faria Vieira, o assistente da diretoria jurídica, Sergio Andrade Fernandes, Kleber da Silva, superintendente de obras, Haroldo Virgílio, departamento de integração regional.
A visita tem por objetivo apresentar os trabalhos realizados nos 14 municípios que compõe o Consórcio, projeto foi realizado em parceria com a ITAIPU Binacional, e Governadoria do Estado do MS, na Conservação em Microbacias, Adequação de Estradas e Terraceamento e Educação Ambiental.