Termo de Cooperação do PAV - Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal é assinado

20/09/2021
Termo de Cooperação do PAV - Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal  é assinado
A administração municipal representada pelo prefeito Paulo Franjotti e vice Gabriel Klasmann receberam hoje 20/09 o Delegado da Receita Federal de Campo Grande Dr. Clovis Cintra para a solenidade de assinatura do Termo de Cooperação do “PAV” Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal. Pensando em facilitar para população que muitas vezes tinham que se deslocar para Naviraí, Guaíra ou mesmo para Alfandega em Mundo Novo para receber atendimento, o prefeito Paulo manifestou interesse na implantação do Ponto de Atendimento Virtual, onde a população ´poderá regularizar o CPF, consultar seu CNPJ, conferir a situação da sua Declaração de Imposto de Renda, do seu ITR e solicitar vários outros serviços da Receita Federal sem sair da cidade.
Estiveram presentes na solenidade secretários municipais, diretores de departamento, vereadores Ana, Adriano, Carlos e Walter, representantes da Policia Civil Sargento Nilson, Policia Militar investigadora Evelyne, Agraer Arlene, Escola Estadual Diretora Rose, Aldeia Porto Lindo com seu capitão Roberto Carlos e lideranças. Na oportunidade o prefeito Paulo protocolou oficio solicitando doações da Receita Federal.