21/07/2023
Emocionante! SUPOFARMA (Eldorado) garante vaga na final do Campeonato Regional de Futebol de Japorã!
O primeiro jogo da semifinal foi eletrizante! SUPOFARMA e Juventus GUARANI deram um show em campo, mas a equipe de Eldorado se destacou, conquistando a vitória e o passaporte para a final. Parabéns, SUPOFARMA!
Além disso, é importante ressaltar a bela atuação da arbitragem durante a partida. Com imparcialidade e precisão, os árbitros garantiram um jogo justo e emocionante.
Agora, todos os olhares se voltam para o próximo confronto entre Farmacias Associadas (Iguatemi) e Japorã. Quem será o adversário da SUPOFARMA na grande final? A rivalidade está acesa e a emoção promete estar no auge!
Continue acompanhando essa competição de tirar o fôlego e torça pelo seu time favorito! Fique por dentro das novidades e vibre com cada lance. Quem será o próximo finalista? Descubra em breve! ?