Seminário Estadual - A Importância do Investimento na Primeira Infância

31/08/2023
Em agenda à Campo Grande a equipe do Programa Criança Feliz, ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social de Japorã/ MS, estiveram juntamente com a Secretária Municipal de Assistência Social, Maria de Lourdes Braga se apresentando no Seminário Estadual com o tema: A Importância do Investimento na Primeira Infância!
A equipe de Japorã apresentou os trabalhos desenvolvidos dentro da comunidade da Aldeia Porto Lindo, local de maior vulnerabilidade e que precisa de uma atenção maior, justificou a secretária Maria de Lourdes!
O município participa do Programa Criança Feliz com a meta de atendimento de 100 famílias! "Hoje avançamos muito e estamos com 86 atendimentos faltando apenas 14 para atingirmos a meta total"...., reforçou a secretária de assistência social, que não mediu esforços para dar suporte ao programa e seus integrantes!
O Agosto Verde mês dedicado à Primeira Infância teve importantes ações em todo o estado de Mato Grosso do Sul, e o município de Japorã foi destaque nestas ações e por isso recebeu o convite para participar do Seminário Estadual!
Agradecemos imensamente o apoio do Prefeito Municipal Paulo César Franjotti, que sempre estende as mãos para nos apoiar e acredita que as coisas dão certo, desde que a gente se esforce para isso!
E graças a Deus deu tudo certo!
" O fortalecimento do programa é de extrema importância , garantindo o apoio desde à gestação até a idade de 6 anos, lembrou a secretária Maria de Lourdes!
A Secretária Maria de Lourdes segue ainda com sua agenda na capital, em outras agendas acompanhada pela Assistente Social, Katieli Santos!