Semej organiza Semana da Criança com Shows de Teatro Infantil para os alunos

01/10/2015

A Semej - Secretaria Municipal de Educação de Japorã, sob o comando do secretário Nivaldo Dias Lima, está organizando uma programação especial em comemoração à Semana da Criança, para os alunos da rede municipal de ensino, nos dias 08 e 09 de outubro, com a apresentação teatral do Show Infantil da Peppa Pig, Galinha Pintadinha e Olaf. As apresentações acontecerão no dia 08, na quadra coberta da Escola Polo Guarani, para os alunos da aldeia Porto Lindo e no dia 09, na quadra coberta da Escola Municipal José de Alencar, para os alunos do distrito Jacareí e do Assentamento Tagros. O encerramento dos shows também será no dia 09, no período noturno, para as crianças de Japorã. Segundo Nivaldo, as apresentações nas escolas serão nos períodos matutino e vespertino, para atender todos os alunos, conforme o pedido do prefeito Bispo.