Segunda Expo Japorã Agrishow - Festa da Agricultura Familiar

03/05/2023
A Prefeitura de Japorã tem o prazer de destacar o enorme sucesso da Segunda Expo Japorã Agrishow, que ocorreu nos dias 29 e 30 de abril de 2023, em comemoração ao 31º aniversário de Japorã. O evento foi um verdadeiro show de lazer e entretenimento, atraindo milhares de pessoas de toda a região do Conesul do Estado de Mato Grosso do Sul, país vizinho Paraguai e do Paraná.
A Expo Japorã Agrishow foi um marco importante para o desenvolvimento econômico do Município, impulsionando o setor agropecuário e promovendo o turismo local.
A Prefeitura de Japorã gostaria de expressar sua sincera gratidão a todos que contribuíram para o sucesso da Segunda Expo Japorã Agrishow, desde os expositores, patrocinadores, até os visitantes e colaboradores que trabalharam incansavelmente para garantir a segurança e o conforto de todos.
Também gostaríamos de agradecer a todos que participaram do almoço e do bingo no domingo, contribuindo com a Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Japorã. É com o envolvimento de todos que conseguimos fortalecer a comunidade e promover a solidariedade. Agradecemos especialmente a todos da paróquia que trabalharam nas barracas servindo porções e o almoço, garantindo a excelência no atendimento e na qualidade das refeições.
Por fim, não poderíamos deixar de expressar nossa gratidão à Secretaria de Cultura do Estado, à Câmara de Vereadores e ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul pelo apoio e parceria na realização da Segunda Expo Japorã Agrishow. Essa união de esforços é fundamental para o desenvolvimento do nosso município e região.
O sucesso da Expo Japorã Agrishow reforça nosso compromisso em promover o desenvolvimento sustentável do município e fortalecer a economia local. Agradecemos a todos os envolvidos e esperamos contar com a participação de todos nos próximos eventos que virão.