Secretaria Municipal Educação de Japorã investindo na Capacitação para Diretores e Coordenadores

11/05/2022
O prefeito Paulo Cesar Franjotti e a secretária de municipal de Educação de Japorã Veridiana Barbosa da Silva realizaram a abertura do primeiro dia de capacitação para diretores e coordenadores com os Palestrantes: Camila Carvalho e Izadora Thaís Marinho de Andrade Perdomo - Consultoria - Easy Educação, abordando sobre uma ligação de sucesso no contexto Educacional. O Prefeito e Secretária enfatizaram a importância e o valorização das Capacitações e Formações Continuada dos gestores da rede municipal de Educação de Japorã. Educação transformando vidas! Juntos Somos mais.