Secretaria Municipal de Saúde realiza o hiperdia na unidade de saúde do Assentamento Tagros.

26/08/2022

Nesta quinta-feira (25), a equipe da secretaria municipal de saúde da unidade do Assentamento Tagros, realizou o hiperdia com a população daquela localidade, segundo Michelle Trecossi, enfermeira responsável pela unidade, essa ação acontece uma vez ao mês em todas as unidades do município, durante o evento é realizada a aferição de pressão, de glicemia e também a entrega do kit de remédios aos hipertensos e diabéticos,.
O evento contou também com a participação do Sargento Nilson Silva e do policial Elvis, da policia militar de Japorã, onde o sargento Nilson, realizou uma palestra referente ao Agosto Lilás, abordando o tema "Lei Maria da Penha", levando informações sobre violência doméstica.