Secretaria Municipal de Saúde dá início à Campanha Outubro Rosa

24/10/2022
Secretaria Municipal de Saúde dá início à Campanha Outubro Rosa
Na última sexta-feira (14), a Secretaria Municipal de Saúde de Japorã, Deu inicio à campanha Outubro Rosa, segundo o secretario Rildo Aparecido Aparecido Alves Martins, a Campanha alerta a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce dos diversos tipos de câncer que afetam as mulheres.
e para dar início a campanha, a secretaria municipal de saúde, realizou uma caminhada pela Avenida Deputado Fernando Saldanha, onde participaram o prefeito Paulo Franjotti acompanhado da primeira Dama, Veridiana Barbosa da silva, o secretário, Rildo Aparecido Alves Martins, e Demais servidores e população local, o ato encerrou no posto de saúde de Japorã, onde o prefeito fez sua fala reforçando, sobre a importância da campanha e deixando todo seu apoio a todas as mulheres do município de Japorã.
O ato proporcionou as participantes um coffee break, sorteios de brindes e ainda teve o espaço da beleza, contando com maquiagem e sobrancelha, para a alegria das participantes.
A coordenadora da atenção básica, enfermeira Ana Caroline Salvadori, agradece À todos os empresários que doaram os brindes para que pudesse realizar os sorteios.