Secretaria Municipal de Educação realiza entrega de materiais que contribuirão na alfabetização das crianças da pré-escola e anos inciais.

13/04/2023
A secretária municipal Veridiana Barbosa da Silva, entregou hoje nas escolas municipais um belo material para contribuir com a alfabetização das crianças da pré escola e anos iniciais. Cada aluno terá o seu livreto individual para realizar as atividades propostas em sala de aula. Esse material tem como objetivo estimular a consciência fonológica, formar palavras, observar letra inicial e letra final, números de sílabas entre outras metodologia para ensinar a ler e a escrever. O professor terá como apoio um exemplar grande para auxilia-lo na explicação das atividades. A secretária incentiva e propicia meios, para que os alunos da Rede Municipal de Ensino tenham acesso a um ensino-aprendizagem de qualidade.
Os materiais foram entregues em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino do Município.

Todas as reações:
Josi Alves, Daiane Vilharva e outras 60 pessoas