Secretaria Municipal de Assistência Social e Coordenadoria da Mulher de Japorã

05/09/2023
A Secretaria Municipal de Assistência Social, através da Coordenadoria da Mulher ( representada por Elenice Mendes Ramos ) juntamente com o CREAS, realizou no mês de agosto, a Campanha do Agosto Lilás! Mês este dedicado ao trabalho mais intenso em combate à Violência Contra a Mulher!
Foram realizados dois momentos dentro do município de Japorã!
Na comunidade da Aldeia Porto Lindo, a ação ocorreu no dia 22/08/2023 e tivemos a presença da Secretária de Assistência Social, Maria de Lourdes, Coordenadoria da Mulher, representada por Elenice Mendes Ramos, Coordenadora do Programa Bolsa Família, Marilza Alves, Vice Prefeito Gabriel Klasmann e esposa Silvana Bento, Cacique Roberto Carlos, Vereador Dorival Velasquez, Chefe de Núcleo da Sesai, Eliomar Ortega e o nosso palestrante Dr° Thiago ( psicólogo). Foram distribuídos brindes para as mulheres presentes!
E por fim, finalizamos a ação em Japorã, onde contamos com a participação das seguintes autoridades:
* Secretária Municipal de Assistência Social: Maria de Lourdes
* Coordenadoria da Mulher: Elenice Mendes Ramos
* Prefeito Municipal: Paulo César Franjotti
* Secretária de Educação: Veridiana Barbosa da Silva
* Vice - Prefeito: Gabriel Klasmann
* Vereadora : Ana Cristina Teodoro
* Palestrante: Psicólogo Dr° Thiago da cidade de Mundo Novo!
Durante as falas das autoridades foi destacado a importância das campanhas e a participação de todos! O prefeito agradeceu a presença de todos e disse que está à disposição para ajudar no combate a todo tipo de violência contra a mulher!
A Secretária de Assistência Social, Maria de Lourdes, agradeceu o trabalho intenso da equipe da sua secretaria frente à todas as ações e também ao público que compareceu!