Secretaria Municipal de Assistência Social, e a 14° Conferência Estadual de Assistência Social!

28/09/2023
Representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com a secretária Maria de Lourdes Braga, estiveram em agenda na capital Campo Grande nos dias 21 e 22 de setembro, onde participaram da 14° Conferência Estadual de Assistência Social!
Nessa conferência a nossa secretária Maria de Lourdes Braga, foi eleita delegada para representar o estado de Mato Grosso do Sul e automaticamente o nosso município em Brasília/ DF na Conferência Nacional de Assistência Social! Os representantes da secretaria conseguiram passar pela Regional, Estadual e agora em Brasília, onde teremos a representante Maria de Lourdes!
Durante as conferências foram debatidas propostas e melhoras para o SUAS ( Sistema Único de Assistência Social) , destacando eixos como: financiamento, melhoras e condições para os trabalhadores e usuários do SUAS, entre muitas outras!
E JAPORÃ será destaque na Conferência Nacional em Brasília onde defenderemos as propostas já debatidas na conferência estadual!
" Nós estamos muito felizes, pois lutamos desde a nossa conferência municipal, e graças a Deus teremos um espaço em Brasília para buscar melhorias para todos".... disse a secretária!
A secretária Maria de Lourdes agradece a todos que a acompanharam durante as conferências e transfere cumprimentos para as seguintes pessoas:
* Katieli Santos ( Coordenadora do CRAS)
* Marilza Alves ( Coordenadora do Programa Bolsa Família)
* Paulino Canteiro ( Trabalhador e usuário do SUAS, representando a comunidade da Aldeia Porto Lindo)
* Valéria Argentão ( Assistente Social do Programa Bolsa Família)
" Agradeço imensamente o nosso prefeito Paulo César Franjotti que sempre apoiou e deu suporte para nossas ações" ... se não fosse o apoio do prefeito municipal, muitas coisas não acontecem, falou a secretária! Mas graças a Deus, Japorã tem gestor de pulso! Tem gestor que quer fazer acontecer para o bem comum! E sendo assim transferimos nossos agradecimentos a ele, concluiu a secretária Maria de Lourdes! ????????????