Secretaria Municipal de Assistência Social/CRASS

25/09/2023
A Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS, realizou no dia 19 de setembro no Salão da Terceira Idade em Jacareí, um curso de geração de rendas sobre Produtos de Limpeza! Foi ensinado a preparação de produto como: sabão líquido, sabão em barra, amaciante e detergente!
A Secretária de Assistência Social Maria de Lourdes, esteve presente logo no início do curso , falando sobre a importância de aprender a fazer esses produtos, e também o quanto representa na economia numa compra no supermercado...." pois hoje os produtos de limpeza estão com preços altíssimos"... lembrou a secretária! Ainda ressaltou: ...." Quando temos a oportunidade de aprender, é necessário que se coloque em prática o aprendizado, reorganizando a economia diária de alguma forma "...conclui!
A Secretária María de Lourdes agradeceu a instrutora Zilda Pereira, que conduziu os trabalhos e também a Coordenadora do CRAS, Katieli Santos, que planejou a ação!
A secretária agradeceu todos que participaram do curso e desejou que continuem participando, sempre que aparecer uma oportunidade!