SECRETARIA DE SAÚDE DE JAPORÃ ENTREGA ÁLCOOL 70% PARA TODAS IGREJAS DO MUNICÍPIO

23/06/2020

Foi realizada a entrega em 100% nas Igrejas Evangélicas e Católicas do município de Japorã de álcool 70%, álcool este doado pelo Deputado Paulo Correa pela parceria com a Administração Municipal Paulo Cesar Franjotti. O álcool doado é um produto recomendado pela Organização Mundial de Saúde para proteção higiênica e preventiva ao contágio do CORONAVÍRUS.

O Prefeito Municipal Paulo Cesar Franjotti e a Secretaria de Saúde Veridiana Barbosa da Silva agradecem a atenção e o empenho do Presidente da Assembleia Legislativa de MS, Deputado Paulo Corrêa e o Presidente da FIEMS, Sérgio Longen, pela doação do álcool 70%. Entrega realizada em parceria com o Pastor Claudinei Rocha Rosi Pereira Gomes.