Secretaria de Educação realiza a II Audência Pública

30/07/2020

A CMMA - Comissão Municipal de Monitoramento e Avaliação e Equipe Técnica do PME-Japorã-MS, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, realizará, através de uma plataforma digital, a II Audiência Pública. A mesma é de caráter analítico e propositivo conforme determina a Lei Municipal do Plano Municipal de Educação nº 241/2015 de 24 de junho de 2015, para demonstrar e avaliar o monitoramento do Plano Municipal de Educação de Japorã-MS, do período de 2018 e 2019.

Considerando que eventos públicos não estão permitidos em virtude da pandemia do Corona vírus, a audiência será publicada através de e-mail, fiocando aberta no período compreendido entre 03 a 07 de agosto de 2020, para aprovação do relatório de avaliação do PME - Japorã-MS 2018/2019.

Desta forma, diante do encaminhamento de um relatório de avaliação de 2018 e 2019, aos intressados, estará disponível uma cédula como meio de avaliação do período em contexto.

"Contamos com a participação de toda a comunidade para, juntos, fazermos uma educação de mais qualidade para o município de Japorã", frisa o Secretário de Educação, Nivaldo Dias Lima.

LOCAL: E-mail - aprovacaorelatoriopmejp@gmail.com

PERÍODO: 03 a 07 de agosto de 2020