21/09/2023
Representantes da secretaria municipal de assistência social do município de Japorã/ MS, juntamente com a secretária Maria de Lourdes, participaram no mês de agosto, da Conferência Regional de Assistência Social em Dourados/ MS.
Conseguiram defender suas propostas e irão para a Conferência Estadual de Assistência Social em Campo Grande na defesa das propostas colocadas na Conferência Municipal de Assistência Social!
A secretária de assistência Maria de Lourdes ficou feliz, pois apenas 3 municipios da Região do Conesul do Estado, irão representar as propostas em Campo Grande!
...." Nossa luta é constante pela construção das políticas públicas do SUAS, garantido assim melhoras no atendimento às nossas famílias", concluiu a secretária Maria de Lourdes!