Secretaria de Assistência Social/CRAS

02/02/2024
Na manhã desta quinta feira ( 01/02/2024) a Secretária Municipal de Assistência Social, Maria de Lourdes, juntamente com a Assistente Social e Coordenadora do CRAS, Katieli Santos estiveram no Assentamento Jacob Franciosi ( Região da Tagros), cumprindo as agendas de atendimento da semana!
Em uma das agendas a secretária fez uma busca ativa de algumas pessoas que precisam regularizar suas documentações pessoais como um direito de cada cidadão, registrando algumas situações e encaminhando outras através do CRAS!
“ ... todos nós temos o direito a ter nossa documentação regularizada como um direito constitucional, colocou a secretária! E o CRAS é uma das portas de acesso para esse suporte, concluiu!
Na oportunidade a secretária passou no Projeto Costura e Geração de Renda, onde recebeu das mãos da capacitadora Maria Antônia, todas as peças confeccionadas durante o treinamento e capacitação das costureiras, como doação para complemento do kit do Projeto Mamãe Bebê que atende gestantes no município!
A secretária agradeceu e falou da importância dessa doação!
E encerra agradecendo o apoio e a oportunidade da administração do Prefeito Municipal para muitas pessoas!