Salário de Professores terão aumento de até 69,5% com o Plano de Cargos e Carreira sancionado pelo Prefeito Bispo


22/07/2015
No final deste mês, os professores e coordenadores da Rede Municipal de Ensino de Japorã receberão seus salários atualizados com o novo Plano de Cargos e Carreiras, sancionado pelo Prefeito Bispo, podendo chegar a 69,5% de aumento, dependendo do nível (escolaridade) e classe (tempo de serviço) de cada servidor.   
A Lei Complementar nº 036/2015 que instituiu o novo Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração para os Servidores Públicos do Magistério do Município de Japorã, foi aprovada por unanimidade pelos vereadores e sancionada pelo prefeito no dia 07 de julho, deste ano. 
Segundo o Secretário Municipal de Educação, Nivaldo Dias Lima​, o Plano foi elaborado conforme as diretrizes de estruturação de carreiras, de organização e criação de cargos, empregos e funções, vinculadas à docência na Rede Municipal de Ensino, em consonância com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional – LDB. O secretário também enalteceu a iniciativa do prefeito Bispo que não mediu esforços para tornar realidade um antigo sonho da classe educadora do município.
Voltar

DESTAQUE E GALERIAS