07/07/2023

???? Não deixe essa oportunidade escapar! ????
???? REFIS 2023: Regularize suas pendências fiscais e recupere sua tranquilidade financeira!
???? Opções de pagamento: À vista ou parcelado
???? Local: Departamento de Tributação, Arrecadação e Fiscalização
? A Prefeitura de Japorã oferece condições especiais para você regularizar suas dívidas fiscais. Com o REFIS 2023, você pode quitar suas pendências de forma facilitada, evitando juros e multas.
???? Empresários e cidadãos, essa é a hora de resolver suas obrigações fiscais e ter um novo começo. Aproveite essa oportunidade única para regularizar sua situação junto à Prefeitura de Japorã.
???? Não perca tempo! Procure o Departamento de Tributação, Arrecadação e Fiscalização e conheça as opções disponíveis para você. O REFIS 2023 está aqui para ajudar você a recuperar sua tranquilidade financeira.
???? Vamos juntos construir um futuro melhor para Japorã! Aproveite o REFIS 2023 e dê um novo rumo para suas finanças.
???? Não deixe essa oportunidade escapar! ????
???? Opções de pagamento: À vista ou parcelado
???? Local: Departamento de Tributação, Arrecadação e Fiscalização