Receita Federal Doa Veículo à Prefeitura de Japorã, Reforçando o Compromisso com a Assistência Social

09/10/2023
Um importante acontecimento fortaleceu a parceria entre a Receita Federal e a Prefeitura de Japorã, com a entrega de um veículo que será um recurso valioso para a Secretaria de Assistência Social do município.
O veículo doado foi repassado com o objetivo de aprimorar os serviços prestados à comunidade e, em particular, à terceira idade. Na foto do momento da entrega, podemos ver a secretária de Assistência Social, Maria de Lurdes, ao lado do secretário de Governo, Nivaldo Lima, e da coordenadora do Conviver - Terceira Idade, Salete Bellaver, que receberá o carro.