Recebimento de equipamento agrícola doado através do programa do governo estadual

31/08/2022
O Prefeito Paulo Franjotti, Recebeu mais uma máquina( escavadeira Hidráulica), para o município de Japorã.
Nesta terça-feira 30/08/2022, o prefeito Paulo Franjotti se encontra na capital onde recebe mais uma escavadeira hidráulica para o município de Japorã, a máquina foi recebida através do programa PROSOLO junto à Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar – SEMAGRO.
Esse foi mais um equipamento doado através do programa do governo Estadual, Reinaldo Azambuja.
O prefeito Paulo, agradece ao governo do estado e também o secretário Jaime Verruk por estar sempre olhando para o município de Japorã e trazendo todos estes investimentos que trará melhorias para a população japorãense.