Recapitulando o evento de formação em Redes Sociais em Japorã, promovido pela ITAIPÚ BINACIONAL E O CONSÓRCIO CONISUL

07/07/2023
Na última terça-feira, Japorã sediou um importante encontro formativo sobre mídias sociais, recebendo representantes dos 14 municípios do consórcio CONISUL. Esse curso foi promovido pela Itaipu Binacional em parceria com o consórcio, e a Secretaria Municipal de Educação de Japorã foi responsável por recepcionar e apoiar todo o evento.
A abertura contou com a presença do prefeito Paulo Franjotti, do vice-prefeito Gabriel Klasmann, do vereador Walter J. Silva, além dos secretários municipais, que deram as boas-vindas aos participantes com um delicioso café da manhã repleto de produtos da agricultura familiar local. ?????
Durante o curso, houve uma troca incrível de ideias e interação entre os municípios do CONISUL, fortalecendo os laços entre todos. Japorã foi escolhida como sede devido à sua localização privilegiada, facilitando o acesso e a participação de todos os envolvidos.
Ao término do curso, a secretária de Educação, Veridiana Barbosa, agradeceu a presença de todos durante um café da tarde especial. Ela desejou uma boa viagem de volta, reforçando o compromisso de Japorã com ações e eventos que impulsionem o desenvolvimento da região.
Esse encontro em Japorã foi extremamente proveitoso, proporcionando aprendizado e uma valiosa troca de experiências entre os representantes do CONISUL. A parceria entre a Itaipu Binacional, o consórcio CONISUL e a Secretaria Municipal de Educação de Japorã demonstrou o comprometimento com o avanço das mídias sociais na região.