Primeira Reunião da Câmara dos Vereadores de Japorã em 2024 é Marcada por Casa Cheia e Mudanças Significativas

22/02/2024
Na noite de 19/02/2024, a Câmara dos Vereadores de Japorã reuniu uma plateia entusiasmada para a primeira sessão do ano. O evento foi prestigiado pelo Prefeito Paulo Franjotti, enfatizando a importância do diálogo entre Executivo e Legislativo.
O destaque da noite foi a posse a vereador de Jezuel Rodrigues, que assume o cargo de devido ao afastamento do Vereador Walter Silva. Este último foi convocado para assumir a posição de Secretário de Governo na atual gestão. A transição foi marcada por palavras de gratidão e comprometimento com o serviço público.
A presença marcante dos cidadãos, aliada às mudanças estratégicas na composição da Câmara, promete um ano de debates construtivos e colaboração para o progresso de Japorã. Acompanhe as próximas sessões para ficar por dentro das decisões que impactarão nossa comunidade.