Prefeitura inicia distribuição de 1200 Toneladas de Calcário para os agricultores familiares de Japorã

26/10/2015

A Prefeitura de Japorã, através da Sedama - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente, iniciou a distribuição de 1200 Toneladas de Calcário para os agricultores familiares do município. Segundo a secretária Arlene Cavalcante, já foram entregues 580 toneladas, com uma média de 5 toneladas por produtor. No total, serão investidos mais de R$ 300 mil em calcário para os pequenos produtores, com recursos próprios do município. O prefeito Bispo e o vice-prefeito Gabriel Klasmann, acompanharam a distribuição do produto aos agricultores do Assentamento Tagros, na última sexta-feira (26/10).