Prefeito Paulo Franjotti recebeu em seu gabinete representantes da empresa BSB de Eldorado.

01/02/2023
Na última sexta-feira (27), o prefeito Paulo Franjotti, recebeu em seu gabinete, representantes da empresa BSB de Eldorado, que também estiveram no plenário da Câmara Municipal, realizando algumas entrevistas, com o intuito de preencher quatro vagas que estavam em oferta no ônibus que transporta os colaboradores japoraenses até o município de Eldorado, local onde está instalada a empresa.
Durante a conversa com o prefeito, os representantes da empresa disseram estarem satisfeitos com a parceria firmada junto a prefeitura municipal de Japorã e também com o ótimo desempenho dos colaboradores japoraenses, Paulo aproveitou a oportunidade para tratar assuntos referentes a abertura de novas vagas para o município de Japorã, e por sua vez, a empresa afirmou a possibilidade de futuras contratações.
Ao término da conversa, o prefeito agradeceu a empresa BSB por acreditar em seu projeto de geração de empregos aos munícipes de Japorã, cujo objeto é proporcionar uma melhor qualidade de vida ao povo japoraense.