Prefeito Paulo Franjotti, participa de reunião com os pais na escola Extensão Dr. Nelson de Araújo.

11/11/2022
Terceira reunião com os pais na Extensão Doutor Nelson de Araújo - Missão, contou com a presença do prefeito Paulo Franjotti, diretora Cirlene Martinez, capitão da Aldeia Porto Lindo, Roberto Carlos Martins, coordenadores pedagógicos escolar: Osmaura e Cleber e coordenadoras técnicas pedagógicas da Secretaria Municipal de Educação.
Na ocasião o prefeito agradeceu a presença dos pais, externando a importância da junção entre a família e a escola, a dedicação e o trabalho de todos os servidores da escola para com as crianças. Enalteceu a qualidade do ensino-aprendizagem no contexto escolar. Pontuou o balanço do trabalho da Secretária de Educação, Veridiana Barbosa da Silva, as conquistas, os avanços do ano decorrente e frisou sobre o levantamento da demanda para a construção de novas salas na Missão.