Prefeito Paulo Franjotti e Secretária de Educação Veridiana Barbosa dão boas vindas ao ano letivo na rede municipal de ensino de Japorã

14/02/2023
Na manhã desta segunda-feira 13/02 iniciou-se o ano letivo no município de Japorã. As boas vindas foram feitas pela secretária de Educação Veridiana Barbosa da Silva a qual, agradeceu pela presença de todos , apresentou a nova equipe gestora, e finalizou ressaltando as melhorias que vem acontecendo na Educação do Município. Em seguida o prefeito Paulo Franjotti, agradeceu a todos presentes , e também pelo excelente desempenho realizado no ano anterior e reafirmou que dentro das possibilidades ele irá melhorar a infraestrutura das escolas e que dará continuidade às obras iniciadas. Após dar as boas vindas à nova equipe gestora e ao ano letivo de 2023, Paulo encerrou dizendo, que fará estudos orçamentários e com muita responsabilidade irá estudar melhorias no piso salarial dos professores da rede municipal de ensino de Japorã.