Prefeito Paulo Franjotti conquista 45 novas vagas de empregos em parceria firmada com a empresa Bello Alimentos de Itaquiraí.

30/01/2023

Na manhã de quarta-feira (25), antes das atividades de recrutamento realizada por representantes da empresa Bello Alimentos, de Itaquiraí, no plenário da Câmara Municipal, o prefeito Paulo Franjotti, realizou uma breve fala, para, aproximadamente 60 pessoas, que vieram para as entrevistas, sendo essas pessoas residentes da sede do município, do distrito e a grande maioria, da reserva indígena. Também esteve presente, o cacíque da Aldeia Porto Lindo, Roberto Carlos Martins, responsável pela articulação e organização dentro da reserva indígena, com os candidatos daquela área.
Na oportunidade de sua fala, Paulo reforça seus agradecimentos à empresa Bello Alimentos que já durante o primeiro mês do ano de 2023, através da parceria com a prefeitura de Japorã, disponibilizou o número de 45 vagas de empregos imediatos para o município, e também por acreditar no projeto de sua gestão, projeto este que, visa buscar parcerias entre poder público e empresas privadas na intenção de buscar oportunidades de empregos para munícipes japorãenses, considerando que o município ainda não têm empresas o suficiente para empregar a grande oferta de mão-de-obra que a região fornece.
O prefeito revelou ainda que sua gestão demonstra grande preocupação com a qualidade de vida das pessoas, na qual, grande maioria “sobrevivem”, apenas com recursos vindos dos Governos Federal e Estadual, o que impossibilita essas pessoas terem independência financeira. e finalizou dizendo que “enquanto estiver à frente desse município como um líder e representante do povo, lutará incansavelmente para melhorar a qualidade de vida desse povo guerreiro, do seu tão amado Japorã”.
Após o término da reunião, a equipe responsável pelo recrutamento, realizou as entrevistas com os candidatos, na qual foram selecionados através de critério e requisitos internos da empresa, um número de pessoas que, farão na próxima semana, a integração, e após a seleção dos candidatos que atenderem aos pré-requisitos da empresa, a previsão, é que já iniciem as atividades no início do mês de fevereiro.