Prefeito Paulo conquista mais empregos para Japorã

25/03/2021
Prefeito Paulo conquista mais empregos para Japorã
A Administração Municipal, não têm medido esforços para agilizar os processos de parceria com empresas para conquistar empregos para o município. Esteve hoje em reunião com Prefeito Paulo, Emerson da Logística representando a empresa Frango Bello de Itaquirai, com a presença do responsável pelo transporte Eliseu Baleeiro. Para o prefeito Paulo Franjotti, a administração municipal cumpre um papel fundamental nessa conquista. -“Cada vez mais, buscamos fomentar a geração de emprego e de renda na cidade, por meio de ações de aproximação com empresas, estabelecendo parcerias, foi aprovado na Câmara Municipal a Lei que nos permite contribuir com o transporte dessas pessoas até o local de trabalho, temos hoje 26 empregos na DIMATEX de Mundo Novo e na Frango Bello estamos atualmente com 32 pessoas já trabalhando e nos será liberado mais 13 vagas, são projetos que melhoram a qualidade de vida da população, estimulam a economia local e atraem a atenção de empresas para nos oferecer vagas de emprego, destaca Franjotti.