Prefeito Paulão em Campo Grande protocola documentação para atender as famílias cadastradas pela Defesa Civil Municipal que sofreram com as chuvas de outubro

15/02/2022
O prefeito Paulo Franjotti protocola 09/02 na SEDHAST Secretaria de Estado de Habitação, Assistência Social e Trabalho os documentos necessários e cadastrados feitos pela Defesa Civil Municipal para atendimento de 107 famílias que sofreram com a fortes chuvas que ocorreram em meados de outubro/2021.
Segundo o prefeito “cadastramos 107 famílias do Distrito de Jacareí e da Aldeia Porto Lindo onde nos foi liberado um recurso de R$360.000,00, vinculados a apresentação do Plano de Trabalho/Projeto Técnico e os cadastros com registro fotográfico das residências atingidas, com a documentação em mãos foi protocolado e agora aguardamos a liberação do recurso para adquirirmos os materiais necessários.
Não podemos deixar de agradecer ao governador Reinaldo Azambuja, a secretaria de estado de Assistência Elisa Cléia, Patrícia Souza Assistente Social, Dra. Ana Patrícia Nassar Coordenadora da CAOSC/SUPDH/SEDHAST pelo apoio recebido e orientações para que pudéssemos efetivar a liberação deste recurso.”finaliza o prefeito.