Prefeito Paulão de Japorã recebe proprietário da empresa Nair Confecções e conquista vagas de empregos

31/01/2022
O prefeito Municipal de Japorã Paulo Franjotti recebeu na última quinta-feira 27/01 Sr. Irineo Dias proprietário da Empresa Nair Confecções e Marcelo Francisco da Silva gerente de Produção do município de Mundo Novo.
Em conversa Sr, Irineo explanou a história da empresa que tem sua matriz em Maringá e filiais e Santa Fé do Sul/PR e Mundo Novo, e a necessidade de mão de obra. A empresa confecciona uniformes escolares, blusas, suéteres e outros itens similares, e atualmente no ramo de máscaras.
Paulão em sua fala explica “a necessidade de ofertar emprego para população garantindo assim qualidade de vida e contribuição no orçamento doméstico das famílias, que muitas delas sobrevivem de programas de transferência de renda do governo Estadual e Federal”
Estabelecendo parceria a administração municipal com a empresa foi realizado a divulgação das vagas, reunindo os interessados na câmara municipal e estará encaminhando a empresa Nair Confecções 34 pessoas para início imediato de trabalho, que iniciarão na próxima segunda 31/01, sendo o transporte por conta do município, e não descartando a possibilidade de ampliar mais vagas para Japorã.