Prefeito Paulão de Japorã empossa novos servidores

01/03/2023

Link.:https://www.facebook.com/oliberalnews.com.br/videos/1593756527765794

Nesta quarta-feira 01 de Março de 2023, o prefeito Paulo Franjotti, no uso de suas atribuições legais considerando a homologação do resultado final do concurso público nº 001/2022, participou do ato solene de nomeação e posse de 28 novos concursados, aprovados no último concurso público realizado no ano de 2022.

O ato aconteceu no plenário da Câmara municipal de Japorã contando com a presença do prefeito Paulo Franjotti e do representante da câmara de vereadores Walter J. Silva, o prefeito iniciou sua fala parabenizando e dando as Boas vindas aos novos concursados, falou também sobre o comprometimento de cada um enquanto servidores, Walter também realizou uma breve fala dando boas vindas em nome da câmara municipal de vereadores, logo em seguida o prefeito realizou a nomeação e empossou os servidores em seus respectivos cargos.