Prefeito encerra as homenagens ao Mês da Mulher

04/04/2022
Prefeito encerra as homenagens ao Mês da Mulher
Em comemoração ao Mês da Mulher, o Prefeito Paulo Franjotti realizou o encerramento na Feira da Agricultura Familiar as homenagens, realizado no dia 19/03 na Feira em Japorã e no dia 26 no Distrito de Jacareí, com show ao vivo pelas cantoras Yasmin e Ana Carolina, em seguida houve entrega de vasinhos de flores a todas mulheres presentes.
Segundo o prefeito Paulo o mês de março foi so de homenagens as mulheres, onde foram entregues o vasinho de flor com mensagem e música ao vivo, na P.A Tagros, na Aldeia Porto Lindo Escola Tekora, Polo SESAI, Missão, Posto I, Posto II, NO Distrito de Jacareí em todo comercio, Escola Municipal José de Alencar, Secretaria de Agricultura, Unidade de Saúde e CEI Odina Franzoni, em Japorã as homenagens foram em todo comercio, na Unidade de Saúde, Secretaria de Educação e Assistência, Administração Municipal e CEI José Joaquim de Brito.
Nos dias 11 e 18 foram realizado a tarde de zumba para o grupo da Melhor idade em Jacareí e Japorã, em seguida servido frutas para as mesmas.
E o encerramento se deu na Feira da Agricultura Familiar de todas as atividades.
Segundo o prefeito Paulão “Só foi possível a realização desse extenso cronograma por termos realizado um trabalho integrado com as Secretarias de Assistência Social, Agricultura, Educação e Saúde, Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres e Administração. As mulheres têm um papel fundamental, não apenas na vida política do município como também na transformação de toda sociedade. “As mulheres têm contribuído para o crescimento do município, mulheres pioneiras, mentoras, líderes, mulheres que nos inspiram” Um gesto de delicadeza com tudo que elas merecem: carinho e respeito, finalizou Paulão.
Esta foi uma maneira do prefeito homenagear as mulheres pelo que representam na sociedade e pelas suas grandes conquistas, onde elas têm ocupado espaço no mundo do trabalho e se destacado em todas as áreas