Prefeito e Vice entregaram 01 Frontier 0km à Secretaria Municipal de Educação

30/05/2016

Na última terça-feira (10/05), o prefeito Vanderlei Bispo e o vice-prefeito Gabriel Klasmann, juntamente com o secretário de Administração, Walter J Silva, fizeram a entrega de 01 Picape Nissan Frontier 4x4 0km, ao secretário municipal de Educação, Nivaldo Dias Lima, para uso da Semej - Secretaria Municipal de Educação de Japorã. O veículo foi adquirido pelo valor de R$ 118.000,00, com recursos de emendas parlamentares dos deputados estaduais João Grandão, no valor de R$ 30.000,00, e Grazielle Machado, no valor de R$ 40.000,00, somado à contrapartida do município no valor de R$ 48.000,00. Além do prefeito Bispo, também tiveram participação na captação dos recursos com os deputados, os vereadores Paulo Franjotti, Arlene Cavalcante, Jezuel Rodrigues (suplente), o vice-prefeito Gabriel e os secretários municipais Nivaldo e Walter. Segundo o secretário, a picape 4x4 será primordial para a gestão e acompanhamento dos investimentos na rede municipal de ensino, levando em consideração as distâncias entre as escolas e extensões, localizadas na aldeia Porto Lindo, assentamento Tagros e distrito Jacareí, permitindo acessos, exclusivamente, por estradas rurais.