Prefeito Bispo vistoriou obras de construção de mais uma ponte de concreto no município

05/08/2015

Na última sexta-feira, 31 de julho, o Prefeito Vanderlei Bispo e o Secretário Municipal de Administração e Planejamento, Walter J Silva, vistoriaram as obras das pontes de concreto no Assentamento Tagros, no córrego Alemão Cuê, e a que está sendo construída no Assentamento P.A Savana, ligando o Grupo 04 ao Grupo do Retiro. Segundo Walter, na Tagros já são duas pontes prontas e a do P.A Savana será a terceira, no total de cinco conquistadas junto ao Governo Federal, através do Ministério da Integração. Segundo Bispo, as pontes de concreto eram antigas reivindicações dos moradores da região que sofriam com as péssimas condições das pontes de madeira que existiam no local.