Prefeito Bispo prestigiou a participação da Banda de Percussão Indígena em Festival de Fanfarras no Paraná

27/07/2015
No último domingo, dia 26 de julho, o Prefeito Bispo prestigiou a participação da Banda de Percussão Indígena no II Festival de Bandas e Fanfarras de Cidade Gaúcha, no estado do Paraná. O Festival foi dividido nas categorias de Bandas de Percussão, Bandas de Percussão com Instrumentos Melódicos Simples, Bandas de Percussão Marcial, Fanfarra Simples Tradicional, Fanfarra Simples Marcial, Fanfarra com 1 Válvula, Bandas Marciais, Bandas Musicais, Bandas Musicais de Concerto e Bandas Sinfônicas. A Banda Indígena tem apenas dois anos de formação e é comandada pelo Professor Everson Dias Camargo​. A apresentação dos japorãenses encantou o público presente e foi destaque entre os participantes de Mato Grosso do Sul e Paraná. Bispo participou da solenidade de abertura, parabenizou a organização do evento e a iniciativa do Prefeito de Cidade Gaúcha, Alexandre Lucena, e ainda, confirmou a presença da Banda para o próximo Festival, em 2016.