Prefeito Bispo entrega veículos e implementos no valor de R$ 800 Mil

23/07/2014

Na manhã desta quarta-feira (23/07), o Prefeito Vanderlei Bispo apresentou aos japorãenses, com carreata pelo centro da cidade, a conquista de veículos e implementos agrícolas no valor de R$ 800 Mil. O vice-prefeito e Secretário de Agricultura Gabriel Klasmann, juntamente com a Presidente da Câmara de Vereadores Arlene Cavalcante e representantes da agricultura familiar do município, receberam as chaves de 02 Tratores e implementos agrícolas, sendo 01 Carreta Agrícola Basculante de Transporte, 01 Colhedora Forrageira, 01 Grade Aradora 20 Discos, 01 Grade Aradora Niveladora 36 Discos e 01 Grade Aradora Tipo Terraciador, conquistados junto ao Ministério do Desenvolvimento Agrário/Governo Federal . O Secretário Municipal de Educação Nivaldo Dias Lima, juntamente com a equipe da Secretaria e representantes da Aldeia Porto Lindo, receberam as chaves de 01 Ônibus Escolar 0Km, conquistado junto ao Ministério da Educação/Governo Federal e Governo do Estado de MS. O Secretário de Planejamento e Administração Walter J. Silva e equipe receberam as chaves de 01 Hilux e 01 Saveiro 0km. Também participaram do ato de entrega o Secretário de Saúde Paulo Franjotti, a Secretária de Finanças Marli Viera Ferro e funcionários da administração municipal.