PREFEITO BISPO CONQUISTA MAIS UMA ESCOLA ESTADUAL PARA JAPORÃ

13/05/2014
O prefeito Vanderlei Bispo, desde o início de 2013, está buscando recursos nas esferas estadual e federal para garantir uma educação de qualidade aos japorãenses. Um dos projetos do prefeito é mais uma Escola Estadual para atender a demanda dos alunos de Jacareí e da Aldeia Porto Lindo. Japorã só tem uma Escola Estadual que atende somente a demanda de alunos da sede do município. Atualmente, os alunos da rede estadual de Jacareí e Aldeia, têm aulas na Escola Municipal José de Aldencar, no Distrito de Jacareí.
Recentemente, Bispo esteve com o Governador André Puccinelli, onde garantiu ao prefeito o início das obras de uma nova Escola Estadual em Japorã, para atender toda a demanda dos japorãenses. Como garantiu o Governador, nesta semana, Técnicos da SED-MS (Secretaria de Estado de Educação de MS) e engenheiros da construtora responsável pela execução da obra da Nova Escola Estadual, estiveram na Aldeia Porto Lindo, em frente ao DIDIKUÊ, para uma vistoria no local onde será realizada a obra, com início, ainda este ano.