Prefeito Bispo comemora com carreata a conquista de 05 veículos e 09 bicicletas elétricas

06/03/2014

Na tarde de sexta-feira (28/02), o prefeito Bispo, juntamente com o Secretário de Saúde Paulo Cesar Franjotti e a equipe da Prefeitura, comemoraram com carreata pelo centro da cidade a conquista de 05 veículos e 09 bicicletas elétricas para o município de Japorã. As bicicletas foram doadas pela Receita Federal e serão utilizadas pelos Agentes de Saúde. Dos veículos, 02 foram conquistados junto ao Governo do Estado, sendo: 01 Fiat Doblô, de emenda parlamentar dos Deputados Estaduais Londres Machado, Márcio Monteiro e Rinaldo Modesto, que será utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde, e 01 Fiat Uno, de emenda parlamentar do Deputado Estadual Amarildo Cruz, que será utilizado pela Secretaria de Assistência Social para atender a Aldeia Porto Lindo. Outros 03 veículos foram cedidos pela Justiça Federal, sendo: 01 Blazer, para o transporte dos Médicos, 01 Saveiro para a Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente e, mais 01 Saveiro para o Departamento de Compras.

\"\"

Veja todas as fotos da carreata