Peppa Pig e Galinha Pintadinha divertem os alunos na Semana da Criança em Japorã

08/10/2015

A Semej - Secretaria Municipal de Educação de Japorã, sob o comando do secretário Nivaldo Dias Lima, organizou uma programação especial em comemoração à Semana da Criança para os alunos da rede municipal de ensino, nos dias 08 e 09 de outubro, com a apresentação teatral do Show Infantil da Peppa Pig e Galinha Pintadinha. Nesta quinta-feira (08/10), as apresentações estão acontecendo na quadra coberta da Escola Polo Guarani, para os alunos da aldeia Porto Lindo. Amanhã, dia 09, será na quadra coberta da Escola Municipal José de Alencar, para os alunos do distrito Jacareí e do Assentamento Tagros. O encerramento dos shows será amanhã, sexta-feira, dia 09, no período noturno, a partir das 19h, na quadra da Escola Estadual Japorã, com entrada gratuita.