Paulão conquista viatura para Polícia Civil em Japorã/MS.

26/02/2021

#amorpelosjaporaenses
Esta semana o Prefeito Paulo Cesar Franjotti (PSDB) e o Presidente da Câmara Municipal Antônio Carlos dos Santos estiveram em Campo Grande na SEJUSP- Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública, agradecendo ao Governador Reinaldo Azambuja e o Secretário de Segurança Antônio Carlos Videira, pela contemplação para o município de Japorã de uma viatura para atendimento da Delegacia de Polícia Civil.
"A Delegacia de Polícia Civil recentemente inaugurada em Japorã, veio de encontro aos anseios da classe política e da população que receberão atendimento de qualidade sem se deslocar para outro município. Com a entrega da viatura os trabalhos serão mais agilizados facilitando assim o deslocamento da equipe para atendimentos das ocorrências." Explica o prefeito.