Paulão comemora parceria com a empresa Bello alimentos e a abertura de mais 45 oportunidades de empregos para a Comunidade Indígena de Japorã.

06/03/2023
Em uma parceria firmada entre Prefeitura Municipal de Japorã e a Empresa Bello Alimentos de Itaquirai, foram realizadas nesta sexta-feira (03), entrevistas para o preenchimento de 45 vagas de empregos para inicio imediato, sendo que os candidatos aprovados nas entrevistas estarão sendo avaliados no exame médico na próxima quarta-feira (08), e aqueles que atenderem aos requisitos exigidos pela empresa passarão pela integração na segunda-feira (13), dando início às atividades na terça-feira. O prefeito Paulo Franjotti comemora, em saber que, em seu mandato através dessas parcerias entre Prefeitura Municipal, Capitania, através do Cacique Roberto Carlos e seus colaboradores junto às empresas privadas, vem mudando o quadro de desemprego no município, melhorando a qualidade de vida desse povo guerreiro do seu tão amado japorã, “melhorar a qualidade de vida das pessoas sempre será prioridade durante meu mandato” disse Paulo.