Parceria entre Administração Municipal de Japorã e Bello Alimentos resulta em mais 09 vagas de emprego para Japorã


19/09/2022
Parceria entre Administração Municipal de Japorã e Bello Alimentos resulta em mais 09 vagas de emprego para Japorã
Uma parceria da Administração Municipal de Japorã e a Empresa Bello Alimentos de Itaquirai resultou em mais nove pessoas empregadas.
Com a iniciativa do Prefeito Paulo Franjotti em janeiro de 2021 foi aprovado pelo Legislativo o Projeto de Lei Ordinária nº 001/2021, onde autoriza o “Incentivo para a promoção do trabalho e renda de trabalhadores locais através do fornecimento do transporte intermunicipal”.
Para o prefeito Paulo Franjotti, a administração municipal cumpre um papel fundamental nessa conquista. “Cada vez mais, buscamos fomentar a geração de emprego e de renda na cidade, por meio de ações de aproximação com empresas, estabelecendo parcerias, com a aprovação da Lei pelo Legislativo nos permite contribuir com o transporte dessas pessoas até o local de trabalho, temos hoje 22 empregos na DIMATEX de Mundo Novo, 43 na empresa BSB Produtora de Equipamentos de Proteção Individual S.A. em Eldorado e na Frango Bello estamos atualmente com 37 pessoas já trabalhando e nos será liberado mais 09 vagas, são projetos que melhoram a qualidade de vida da população, estimulam a economia local e atraem a atenção de empresas para nos oferecer vagas de emprego, possibilitando que essas famílias tenham o direito em exercer a cidadania, tendo um emprego e possam contribuir no orçamento doméstico, evitando assim o êxodo a outros município em busca do próprio sustento. destaca Paulo Franjotti

 

Voltar

DESTAQUE E GALERIAS